Ex-namorada de Lucas Picolé já foi presa com drogas e agora é indiciada por lavagem de dinheiro

MANAUS (AM) – Entre as oito pessoas, entre elas influenciadores digitais de Manaus envolvidos em esquema de venda ilegal de rifas, a blogueira Aynara Ramilly, ex-namorada de Lucas Picolé, presa na operação Dracma, também acabou sendo indiciada pela Polícia Civil do Amazonas.

Segundo o delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, ela participou de esquema de divulgação e promoção dos jogos de azar, dissimulando os recursos decorrentes das vendas de bilhetes eletrônicos por meio da lavagem de dinheiro.

“Ainda no decorrer dos trabalhos policiais, houve a representação das prisões de Ayara Ramilly e de Isabel Simplício (mãe de Isabely Aurora), envolvidas no esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro”, disse a autoridade policial, explicando a participação da blogueira.

Nas redes sociais, Aynara mostrava festas que reunia vários influenciadores de Manaus e que seriam bancadas pelo dinheiro fruto das rifas. No início desse mês, ela chegou a ter as redes sociais bloqueadas. Ela também sempre postava fotos ostentando em viagens.

Segunda prisão

Essa não é a primeira vez que Aynara tem problemas com a justiça. No início do ano, ela foi detida com entorpecentes na BR-174 e detida pela Polícia Rodoviária Federal.

SAIBA MAIS: Ex de Lucas Picolé, Aynara Ramilly pode ser “laranja” nas fraudes das rifas ilegais, diz polícia

Além de Aynara, foram indiciados também Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, conhecido como “Mano Queixo”; Isabelly Aurora Simplício Souza, 21; e João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, Paulo Victor Monteiro Bastos, 25, Isabela Simplício, Marcos Vinicius Alves Maquiné e Flávia Ketlen Matos da Silva, 34.

ANTERIOR Secretário de Segurança Pública do Amazonas é alvo de operação do MP e PF
PRÓXIMO Motoqueiro ultrapassa sinal vermelho na Djalma Batista e é enquadrado pela ‘Rocam Motos’