Espaços culturais têm horários especiais no feriadão em Manaus; confira

As mudanças ocorrem na quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (31), ponto facultativo

Manaus – Alguns espaços culturais adotarão horários especiais de funcionamento nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (31), declarado ponto facultativo pelo Governo do Amazonas. Entre os locais estão o Palacete Provincial, o Museu do Seringal, e os Centros Culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça e Povos da Amazônia.

O Teatro Amazonas, por sua vez, seguirá aberto, normalmente, para visitação turística na quinta-feira (30) e sexta-feira (31), das 9h às 17h.

O Palacete Provincial e o Museu do Seringal Vila Paraíso estarão fechados na quinta (30) e sexta-feira (31). O Palacete retorna apenas no sábado, das 9h às 15h, já que não abre aos domingos. O Museu do Seringal abre sábado, das 9h às 15h, e domingo das 9h às 13h.

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça e Povos da Amazônia estarão fechados neste feriado. Na sexta, os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Povos da Amazônia seguem fechados; e o Centro Cultural Palácio da Justiça estará aberto para visitação, normalmente, na sexta-feira (31), das 9h às 15h.

A Galeria do Largo e a Casa das Artes terão o mesmo horário de funcionamento na quinta-feira (30) e sexta-feira (31), das 15h às 20h. Durante o período, a Galeria do Largo continuará com oito exposições em cartaz, com entrada gratuita.

A Biblioteca Pública do Amazonas permanecerá fechada durante todo o feriadão, retornando às suas atividades normais na segunda-feira (3).

Todas as informações sobre o horário de funcionamento destes e outros espaços culturais podem ser encontradas nas redes sociais, ou no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br).

Endereços:

  • Teatro Amazonas – Largo de São Sebastião, Centro
  • Palacete Provincial – Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia)
  • Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Avenida Silves, 2.222 – Distrito Industrial I (antiga Bola da Suframa)
  • Centro Cultural Palácio da Justiça – Avenida Eduardo Ribeiro, Centro;
  • Centro Cultiral Palácio Rio Negro – Av. Sete de Setembro, 1546 – Centro
  • Galeria do Largo – Rua Costa Azevedo, 290, Largo de São Sebastião, Centro
  • Casa das Artes – Rua José Clemente, 564,Largo de São Sebastião, Centro
  • Biblioteca Pública do Amazonas – Rua Barroso, 57, Centro
ANTERIOR Base: Amazonas FC disputa partidas do Estadual em três categorias nesta quinta
PRÓXIMO Após 2 anos de polêmicas, Alexandre de Moraes se despede da presidência do TSE