Empresário de Bia Miranda abre o jogo sobre colaborador humilhado pela ex-peoa

Bia Miranda voltou a ser alvo de polêmicas na internet nesta sexta-feira (21) devido às revelações de seu ex-colaborador, Adriel Marques. Em entrevista ao Em Off, o jornalista detonou a influenciadora e revelou que, em sua opinião, Bia perdeu sua autenticidade desde que se tornou famosa.

“Eu fui contratado pra cuidar das redes dela durante ‘A Fazenda’ e, quando ela saiu, fizeram a cabeça dela que não ganhou o programa por minha causa. Eu fiquei noites sem dormir, virado, fazendo postagens, ela não tinha conta no Twitter, quem criou fui eu… Quando ela saiu, tinham mais de três mil publicações, que eu fiz sozinho, isso porque eu não trabalhei, né? Recentemente, no Twitter, ela me chamou de pilantrinha”, disse ele.

Em entrevista para a coluna Felipe Reis, o empresário de Bia, Michel Kruse, saiu em defesa do jornalista. O Adriel foi escolhido por nós, Michael Kruse e Bruno Thenner, que éramos empresários da Bia Miranda, para nos ajudar a Administrar as redes socias dela durante a Fazenda 14”, disse. “Ele foi sempre extremamente profissional, com ótimas ideias, bons textos e que nos ajudou muito a construir a imagem da ex-fazendeira e levá-la à final do Reality”, finalizou Michel.

Adriel ainda contou que sempre fez o possível para fazer Bia feliz, e chegou até a organizar uma viagem para Angra dos Reis e conseguiu camarotes para todos os dias do Carnaval da Sapucaí. “Durante um jantar ela falou para mim que o sonho dela era ir para a Região dos Lagos. Que ela queria uma viagem para praia com o companheiro dela, que agora não é mais, né? E na mesma hora na frente dela liguei para uma pessoa e consegui pra ela uma viagem pra Angra dos Reis. Também consegui pra ela o camarote em todos os dias na Sapucaí. Depois disso ela passou a me ignorar”, disparou ele.

Fonte: Observatório dos Famosos

ANTERIOR Ucranianos protestam contra Lula em frente à embaixada brasileira em Lisboa; vídeo
PRÓXIMO Dupla sai de Manaus com drogas e é presa em aeroporto de São Paulo