Depois de ser indiciada por 11 crimes, blogueira Aynara posta texto religioso e dá indireta: ‘Torcem contra’
Após ser indiciada por 11 crimes pelo envolvimento em esquema de rifas ilegais em Manaus, a blogueira Aynara Ramilly resolveu postar trechos bíblicos no stories de sua nova rede social e ainda deu uma indireta. A jovem perdeu a conta oficial com 230 mil pessoas no início deste mês após investigação da Polícia Civil do Amazonas.
- SAIBA MAIS: Ex-namorada de Lucas Picolé já foi presa com drogas e agora é indiciada por lavagem de dinheiro
Na primeira imagem, ela posta uma parte de um texto religioso que fala que o “Espírito impulsionará sua vida à frente”. Aynara diz que o pastor a orientou a escolher um número com a mensagem que lhe traria conforto para o coração.
- SAIBA MAIS: Ex de Lucas Picolé, Aynara Ramilly pode ser “laranja” nas fraudes das rifas ilegais, diz polícia
Em seguida, ela posta ainda um texto que diz que as pessoas estão torcendo contra, mas que ela vai dar certo “do mesmo jeito”.
Segundo o delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, ela participou de esquema de divulgação e promoção dos jogos de azar, dissimulando os recursos decorrentes das vendas de bilhetes eletrônicos por meio da lavagem de dinheiro.
A jovem é ex-namorada de Lucas Picolé, que está preso desde o início de junho. Aynara, segundo as investigações, ostentava com o dinheiro da ‘lavagem’ fazendo festas para influenciadores e viagens.
No início do ano, ela foi detida com entorpecentes na BR-174 e detida pela Polícia Rodoviária Federal.
Além de Aynara, foram indiciados também Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, conhecido como “Mano Queixo”; Isabelly Aurora Simplício Souza, 21; e João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, Paulo Victor Monteiro Bastos, 25, Isabela Simplício, Marcos Vinicius Alves Maquiné e Flávia Ketlen Matos da Silva, 34.
Fonte: Estado do Amazonas