Criança é atacada por pitbulls e sobrevive após passar por cirurgia; cenas fortes!

Uma tragédia abalou o bairro Aurélio Bernardes, em Ji-Paraná-RO, na tarde de terça-feira, (16) de maio. Uma criança de sete anos foi vítima de um violento ataque por dois cães da raça Pitbull, que eram criados pela própria família da vítima.

O incidente deixou a criança em estado gravíssimo, com o couro cabeludo arrancado, uma orelha dilacerada e diversas mordidas nos braços e pernas.

O triste episódio ocorreu enquanto o menino estava em casa, na companhia da empregada doméstica. Repentinamente, os animais ferozes escaparam e partiram em direção à vítima, desferindo um ataque brutal.

O sargento da Polícia Militar (PM) C Augusto foi quem atendeu a ocorrência. Ele contou que tinha acabado de chegar ao trabalho quando um homem desesperado chegou pedindo ajuda porque dois cães da raça Pit Monster estavam atacando uma criança dentro de uma residência que fica aos fundos do Quartel da PM.

Agindo rapidamente, os policiais escalaram o muro da residência e, em uma ação corajosa, conseguiram abater os cachorros com tiros, vindo salvar a criança. Após o resgate, o menino foi conduzido às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia emergencial para tratar as graves lesões.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:


ANTERIOR Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em avenida de Manaus
PRÓXIMO Agenor Tupinambá faz harmonização facial e mostra resultado na web