Corpos de pai, mãe e filha adolescente são achados em decomposição

Os corpos do mecânico Anderson Givago Marinho (35 anos), Mirele Regina Beraldo Tofalete (32 anos), e da filha deles, Isabelly Tofalete Marinho (15 anos), foram encontrados em avançado estado de decomposição na 2ª feira (1º.jan.24), em um canavial, na Estrada da Boiadeira, em Votuporanga (SP).

A família de Olímpia (SP) estava desaparecida desde 28 de dezembro quando haviam saído para almoçar em São José do Rio Preto (SP), no intuito de comemorar o aniversário de Mirele.

As vítimas tinham diversas marcas de tiros de pistola 9 milímetros.

O corpo de Anderson foi achado no chão no lado externo do carro, enquanto os corpos de mãe e filha foram encontrados dentro do veículo.

Conforme apurado pelo site Diário da Região, a família foi executada com tiros provavelmente na 5ª feira (28.dez.23), quando os celulares deles foram desligados. O VW Gol em que estava a família, foi alvejado e a mãe e filha foram atingidas e morreram presas ao cinto de segurança.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para passar por perícia.

Histórico criminal

Anderson havia sido preso, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça, em 14 de abril de 2015.

Dias antes, ele e outro homem teriam fugido de um rancho, na área rural de Olímpia, quando o “rei do tráfico” e um comparsa foram detidos, em flagrante, com drogas.

Segundo o registro criminal de Anderson, ele foi condenado por tráfico de drogas em 18 de dezembro de 2015, a dois anos e um mês de pena, já iniciada no regime semiaberto.

Antes disso, ele ficou preso provisoriamente no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto. O mecânico recebeu o benefício de cumprir o restante da pena, em prisão domiciliar, em abril de 2016.

Investigação

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que peritos localizaram “diversas munições” no local onde os corpos das vítimas foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso como triplo homicídio e realiza diligências para “elucidar o crime”, disse a SSP.

ANTERIOR VÍDEO: Mulheres saem no tapa em loja no Centro de Manaus: “Vem me furar”
PRÓXIMO VÍDEO: ‘Negão’ é executado a tiros em parque de diversões em Manaus