Corpo de mulher trans é encontrado com marcas de tiros na Zona Leste de Manaus
A vítima encontrada apenas de cueca na rua Anel Leste, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, foi identificada como a mulher trans Ítalo da Silva Pessoa, de 19 anos. Além dela, a prima identificada como “Adriele”, de 17 anos, também foi assassinada.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (14) e o namorado da adolescente ficou ferido. A vítima, no entanto, foi assassinada no mesmo bairro, mas na rua Raimundo Saraiva. Segundo a polícia, os três estavam consumindo bebidas alcoólicas e resolveram ir para casa.
Ítalo deixou o local e o casal foi junto para a casa. Por volta das 6h, eles acordaram com murros na porta e era Ítalo, bastante ferido e com três criminosos, que dispararam diversos tiros.
Na ocasião, o namorado de Adriele foi atingido de raspão na mão ao tentar de defendê-la. Ele ainda conseguiu levá-la até a rua, mas ela morreu antes da chegada do socorro. Ítalo foi levado com os pistoleiros.
Logo em seguida ele foi jogado do carro na rua Anel Leste e levou vários tiros. Ítalo também morreu na hora.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).