Corpo de mulher é encontrado em matagal após implorar por socorro

Na terça-feira (11), o corpo de Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, foi descoberto em um matagal, apresentando sinais de estrangulamento. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam os últimos momentos de vida da vítima, registrando seus gritos de socorro desesperados. O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, Marcos Paulo. A polícia continua investigando o caso.

As imagens do circuito interno de segurança mostram que, às 23h06, o suspeito arrastou Taciana para fora de sua residência e a levou para o matagal em frente à casa do casal. Um minuto após o homem arrastar a mulher, os pedidos de socorro da jovem são audíveis. Segundo a polícia, ela foi estrangulada até a morte pelo ex-companheiro naquele matagal.

Às 23h10, duas amigas da vítima chegam em um carro preto e chamam Taciana no portão, batendo palmas na esperança de alguém ouvir, mas infelizmente, já era tarde demais. Sete minutos depois, devido à chuva, elas retornam ao veículo.

O suspeito avista as amigas da ex-namorada e se esconde no mato, permanecendo lá por cerca de 40 minutos. Às 23h46, ele volta para a propriedade e age como se nada tivesse acontecido. Nesse meio tempo, as amigas retornam com a Polícia Militar, mas o homem afirma que sua namorada havia saído.

Conforme informações da polícia, o último contato que a vítima teve com seus familiares foi uma mensagem de socorro enviada às 22h44 daquele dia. No texto, ela dizia: “SOS, meu namorado está louco”.

O suspeito se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado e negou ter cometido o crime.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEO: Mulheres ficam feridas após carro explodir em posto de combustível
PRÓXIMO Posto de combustível é assaltado na zona Norte de Manaus