Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco na Compensa
Nos bolsos do homem, e em uma pochete que ele carregava, foram encontrados um cachimbo, porções de drogas e uma bala intacta
Um homem, conhecido como ‘Alemão’ encontrado morto com mãos e pés amarrados na manhã desta quinta-feira (21), foi executado com um tiro de pistola. 380 no pescoço, no beco Ponce de Leão, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Moradores afirmaram que ouviram tiros no local e em seguida encontraram a vítima morta.
Segundo as informações, o corpo com mãos e pés amarrados e marcas de tortura foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia. Segundo os agentes, nos bolsos do homem e em uma pochete que ele carregava, foram encontrados um cachimbo, porções de drogas e uma bala intacta.
O homem foi reconhecido por uma moradora como sendo um jovem chamado Pedro Henrique. A testemunha informou que a vítima já foi namorado de uma sobrinha dela.
Testemunhas informaram ainda que o homem era membro de um grupo criminoso, no entanto, as informações só serão confirmadas após investigações policiais.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).