Corpo de corretora de imóveis é encontrado enrolado em tapete
Uma corretora de imóveis de 49 anos foi encontrada morta e envolta em um tapete na quinta-feira (21) em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
A vítima foi identificada como Marileide Santos Silva. Testemunhas relataram que a última vez que tiveram contato com ela foi na segunda-feira (18). A causa da morte está sob investigação, aguardando os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Vizinhos da vítima notaram um odor forte vindo da casa de Marileide e, do lado de fora da residência, observaram o comportamento agitado de seus animais de estimação.
Amigos preocupados com o desaparecimento de Marileide foram até sua casa e encontraram seu corpo, que apresentava sinais de violência, incluindo desfiguração facial. No local, também estava um homem desacordado, levado ao Hospital Menandro de Farias. Esse homem era o caseiro da residência de Marileide há seis anos e cuidava de seus animais. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Uma vizinha, que preferiu não se identificar, informou que Marileide morava na residência com o caseiro por aproximadamente dois meses. Ela destacou que não percebeu o desaparecimento de Marileide, mas sim do caseiro, pois o via regularmente pela manhã.
O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.