Condutor de BMW que matou motociclista pegou carro sem permissão

A Concessionária Amazon emitiu nota de esclarecimento, nesta terça-feira (2), classificando o acidente envolvendo um carro de passeio da empresa que vitimou Miguel Oliveira dos Reis, 29, como um episódio infortúnio. A empresa informou ainda que o funcionário não tinha permissão para retirar o veículo. O acidente ocorreu na segunda-feira (1º), na rotatória da avenida Coronel Teixeira com avenida São Jorge. O condutor do carro colidiu com um poste que caiu em cima do motociclista de aplicativo e garupa.

“A Concessionária Amazon gostaria de vir a público esclarecer um episódio infortúnio que aconteceu na manhã do dia 01 de janeiro. Na ocasião, um veículo da empresa foi usado sem autorização e se envolveu em um acidente com vítimas. A empresa gostaria de ressaltar que, mesmo tendo o veículo sido retirado sem permissão, dará todo o apoio necessário às investigações e as vítimas do acidente. Gostaríamos, ainda, de nos solidarizar com os familiares e amigos das vítimas nesse momento tão delicado”, diz a nota.

Segundo informações, no momento que o poste caiu, o motociclista passava pelo local e acabou sendo atingido. O condutor e o garupa ficaram caídos no chão. O poste atingiu o meio da motocicleta, que ficou presa em baixo da estrutura. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Amigos e colegas de trabalho de Miguel fizeram um lindo cortejo de despedida para a vítima.

Familiares no Estado do Pará

Um amigo de Miguel afirmou que a mãe da vítima é do Pará e fez um apelo nas redes sociais: “Vamos ajudar a família rapaziada compartilhando essa mensagem e a imagem acima. Ele era do Pará, vamos permitir que a mãe veja ele pela última vez, infelizmente dentro de um caixão. Vamos ser solidários”.

Familiares pedem ajuda para que o corpo de Miguel seja levado para o Estado.

Fonte: D24AM

Veja publicação da Concessionária:


ANTERIOR Influenciadora e funkeiro desaparecem durante viagem ao Chile
PRÓXIMO VÍDEOS: suspeitos cercam vítimas e fazem ‘arrastão’ no Japiim em Manaus