Clientes têm diarreia após consumir frango estragado e denunciam supermercado
Consumidores do Supermercado Coema, na unidade Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, denunciaram o local após comprarem frango estragado durante uma promoção. O item estava sendo ofertado por R$ 6,99.
Após ingerirem o alimento, os clientes afirmam que começaram a sentir dores de barriga e diarreia. Uma consumidora afirmou que achava que apenas uma parte do alimento estava inapropriada para o consumo e a descartou.
Ela preparou uma refeição para a família com o restante e acabou acarretando um problema de saúde para todos. Testemunhas disseram que ainda estaria estocado uma grande quantidade de frango inapropriado no local.
“Coema está com promoção de frango, pelo motivo de eles estarem estragados. Minha mãe comprou 4 frango, achávamos que era só 1 que estava, mas eram todos. O pio que ainda passamos mal por consumir”, disse a mulher.
A reportagem entrou em contato com o Supermercado Coema, por meio das redes sociais, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. No entanto, fica aberto espaço para futuros esclarecimentos.