Chapeiro é executado enquanto trabalhava na zona oeste de Manaus

Um homem identificado como Raiton Kevin Rodrigues Bastos, 21, foi executado enquanto trabalhava como chapeiro em uma lanchonete, na noite de quarta-feira (13), localizada em uma praça no bairro da Glória, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações dos polícias da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três criminosos chegaram no local em um carro, não identificado. Eles desceram do veículo e invadiram o estabelecimento.

Os criminosos foram até a área de trás do lanche e surpreenderam a vítima no momento em que ela estava preparando alguns sanduíches. O chapeiro foi executado e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) foi acionada e identificou mais de 10 tiros na vítima. A polícia informou que o chapeiro já tinha recebido ameaças e que ele tiha se mudado recentemente para o bairro do Coroado, mas continuava trabalhando no lanche.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Fonte: D24AM

ANTERIOR Morre Pedro Henrique, cantor gospel, após passar mal em show
PRÓXIMO Atem arremata áreas da ANP e entra no segmento de exploração de gás e óleo