CENAS FORTES! Blogueira que comemorou liberação da maconha é metralhada na zona leste

A blogueira Samya Silva, conhecida como “Samynha” nas redes sociais, foi morta a tiros no último domingo (01/10). Após a morte dela, um vídeo onde ela comemorava a liberação da maconha dançando viralizou nas redes sociais.

Segundo relatos, a Influencer vinha sendo ameaçada nas redes sociais, por um suposto vídeo que circula em grupos de WhatsApp, em que ela aparece dançando e fazendo gesto com a mão que remete a um símbolo de facção. E durante a realização de uma live feita pela mesma, supostos faccionados do Bonde dos 40 deixaram comentários a ameaçando.

O crime ocorreu na avenida João XXIII, bairro São João, zona Leste de Teresina, Piauí. A jovem tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

A vítima havia postado na sua rede social, sua localização duas horas antes de ser morta, quando estava com as amigas, curtindo. Conforme a polícia, os assassinos a seguiram quando ela saiu de moto e após o crime contra a jovem, os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado.

Em agosto, Samynha postou um vídeo pedindo a liberação da maconha quando o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou a favor da descriminalização do porte de maconha para consumo pessoal. Foi aí que ela ficou ainda mais famosa. “Vou fumar uma na praça e vou poder ficar livre, porque não vou ser chamada de maconheira safada. Legalizou p*rra. Que ótimo gente, agora vou poder fumar um na praça de boas e nenhuma ‘veia’ pai parar pra me dizer que eu sou uma maconheira safada, porque legalizou”, dizia no vídeo.

A Blogueira deixa uma criança pequena e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA VÍDEOS:


ANTERIOR VÍDEOS: Chuva com ventania causa destruição e transtornos em Manaus
PRÓXIMO Família, amigos e polícia procuram jovem desaparecida em Manaus há mais de 15 dias