Casal suspeito de matar adolescente de 13 anos é preso quase 2 anos após crime
Urucurituba – Um homem e uma mulher não identificados, foram presos na manhã desta quinta-feira (23), em um flutuante no meio do Rio Amazonas, próximo ao município de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus). O casal é suspeito de envolvimento na morte da adolescente Lorhana Vicente da Silva, que tinha 13 anos, no ano de 2021.
A prisão do casal foi realizada em um flutuante durante uma ação policial da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu).
Mais informações sobre a prisão serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (24).
Sobre o caso
O casal foi preso suspeito de envolvimento na morte de Lorhana Vicente da Silva, 13, que foi assassinada com vários disparos de arma de fogo no dia 12 de agosto de 2021, na Alameda Alphaville Leste, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.
De acordo com informações de policiais militares de 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem foi executada do lado de uma quadra poliesportiva.
A jovem de pele morena e cabelo encaracolados estava vestindo uma blusa da personagem de desenho infantil Minie e uma faixa rosa prendendo o cabelo com um laço. Sob o corpo havia uma poça de sangue.
O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: D24AM