Casal de pastores e caseiro são encontrados mortos em chácara no Tarumã
MANAUS – Um casal de pastores e um homem não identificado que supostamente seria o caseiro, foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (25) em uma chácara da zona Oeste de Manaus, após o genro do casal achar que a sogra tinha sido vítima de feminicídio.
Os corpos foram achados na Chácara Leão de Judá, que fica localizada na BR -174, KM 12, Condomínio Portal do Caribe I, Tarumã. O local funciona como estabelecimento comercial para realização de cultos evangélicos.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alcilene Pereira Castro, 56, foi encontrada morta nesta sexta-feira (25), após o genro dela sentir falta de noticias da mulher, já que ela não respondia mais as mensagens, depois de ter marcado de encontrá-lo no dia anterior.
O homem então foi até o local e encontrou a sogra morta em cima da cama, ela estava enrolada com o lençol e com uma corda envolta do pescoço, o homem ficou em desespero e ligou para a polícia.
Uma guarnição foi até o local achando se tratar de morte suicídio, mas o perito confirmou que a pastora Lene Castro, como era conhecida, foi morta por estrangulamento.
O corpo do marido dela, o pastor Paulo Vasconcelos da Rocha, 50, também foi encontrado morto. Conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML), tanto ele quanto o caseiro morreram por fratura craniana e traumatismo craniano causadas por ação contundente, ou seja, pancadas na cabeça.
Acreditando que ela havia sido vítima de feminicídio, ele ligou para a polícia, que ao chegar ao local encontrou o marido dela, Paulo Vasconcelos da Rocha, 50, e o caseiro não identificado mortos.
Os cadáveres das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.