‘Carlinhos da Alvorada’ suspeito de mandar matar namorada em Manaus é preso

Carlos Alberto Soares dos Reis, 32, conhecido como “Carlinhos do Alvorada”, suspeito de mandar matar a própria namorada, a recepcionista Bruna Freitas, 23, foi preso nesta semana em Curitiba, no Paraná. O crime aconteceu no dia 21 de maio de 2018.

O homem estava foragido da Justiça do Amazonas há mais de três anos e morava em casa no bairro Uberaba, na capital paranaense.

De acordo com a Polícia do Paraná, Carlos estava usando uma identidade falsa com o nome parecido da vítima: Bruno de Freitas. Ele foi localizado pela polícia após uma denúncia anônima e preso no momento em que chegava na residência.

Durante a prisão, o homem apresentou o documento falso e alegou que estava morando na cidade para tratar um câncer.

Carlinhos é apontado como integrante de uma facção criminosa em Manaus e líder do tráfico. Segundo a polícia, ele teria mandado matar Bruna por desconfiar que ela havia preparado uma emboscada para matá-lo.

Antes do crime, a vítima foi vista correndo durante um tiroteio no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, onde ‘Carlinhos’ seria o alvo. Na ocasião, Bruna não foi ferida, mas horas depois foi encontrada morta com várias marcas de tiros, na cabeça e nas costas, em uma sarjeta no conjunto Colônia Japonesa, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

Fonte: Toda Hora

ANTERIOR Veja momento em que criminosos invadem bar com fuzil e executam clientes
PRÓXIMO Prefeitura se reúne com vereadores de Manaus para discutir políticas culturais