Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento de influencer
Uma influenciadora e seus vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prestou socorro a um homem ferido e o encaminhou ao Pronto Socorro da cidade. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com informações apuradas pelo G1, o incidente foi comunicado ao oficial de plantão da Academia da Força Aérea Brasileira (AFA), porém não houve uma ação imediata.
Nas redes sociais, a influenciadora, Gabi, desabafou e revelou que possuía uma medida protetiva contra o agressor, mas que o documento havia expirado um dia antes da invasão.
“E o pior, gente, eu tenho uma medida protetiva que tinha validade de seis meses, começou dia 15 de janeiro, e aí eles ligaram na polícia e falaram que ela expira um dia antes do que seriam os seis meses. Então, exatamente aos 45 do segundo tempo, a medida não vale mais. Eu não quis prosseguir com o processo porque fiquei com medo de algo acontecer comigo, e ainda parece que a culpa é minha”, declarou.
Procurada para comentar o caso, a Força Aérea Brasileira informou que está acompanhando a situação e abrirá um procedimento de apuração para esclarecer os fatos. Além disso, a instituição afirmou que “repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional”.