Cantora sertaneja, Grazi Barbosa morre aos 25 anos em capotamento de carro
Na manhã desta sexta-feira (21), a cantora sertaneja Grazielle Barbosa da Rocha, morreu em um capotamento de carro no interior paulista.
A jovem de 25 anos, conhecida regionalmente pelo nome artístico abreviado Grazi Barbosa, era um talento local e vivia na pequena cidade de Sertãozinho.
De acordo com a Entrevias, concessionária administradora da Rodovia Atílio Balbo (SP-322), onde ocorreu o acidente, o carro seguia em direção a cidade onde Grazi residia – que fica na região da cidade de Ribeirão Preto. Já segundo o boletim de ocorrência, a cantora perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
Ela morreu no local. Uma segunda pessoa que estava no banco do passageiro foi resgatada com ferimentos leves e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Sertãozinho.
Talento regional, Grazi Barbosa recebeu homenagens da prefeitura da cidade e de estabelecimentos
A jovem que fez sua carreira apenas na música, se apresentava principalmente em estabelecimentos com música ao vivo, como bares e pizzarias – estando com agenda cheia para o feriado, como publicado recentemente.
Horas antes do acidente, a jovem postou no Instagram uma apresentação realizada em um estabelecimento chamado ‘No Trabalho’, também localizado em Sertãozinho. Após a confirmação do falecimento da jovem, o local postou uma mensagem de luto: “Grandiosa, Carismática, que cantava e encantava. Que seu brilho fique em nossas memórias.”, escreveu.
Além do estabelecimento em que Grazi se apresentou na noite anterior ao acidente, outros locais pelo qual a cantora se apresentava, bem como se apresentaria também escreveram à cantora. A prefeitura da cidade de pouco mais de 120 mil habitantes lamentou com pesar por meio de suas redes oficiais.