Caminhoneiro mata esposa com tiro e forja latrocínio para enganar a Polícia
O caminhoneiro Elvis Guebarra Fernandes, marido de Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, confessou à Polícia Civil ser o autor do disparo que matou sua esposa na noite desta terça-feira (5), em Juína (735 km de Cuiabá. Anteriormente, o homem havia registrado um boletim de ocorrência alegando que Joicemara teria tentado impedir que um ladrão levasse uma motocicleta estacionada na frente da casa e teria sido baleada no tórax.
O crime de feminicídio foi praticado por volta das 23h na Rua das Violetas, no bairro Módulo 4, em Juína. Na primeira versão, o marido da vítima alegou que o autor do crime seria um bandido que teria chegado encapuzado e tentado roubar a motocicleta Honda Biz.
No entanto, uma reviravolta nos fatos foi revelada na tarde de quarta-feira (6).
Segundo informações, durante as investigações a Polícia Civil não encontrou nenhuma evidência de uma tentativa de roubo seguida de homicídio na residência do casal.
As suspeitas sobre Elvis surgiram quando os policiais notaram sua falta de emoção, lágrimas ou lamento pela morte de sua esposa, conhecida como Joyce, com quem ele tinha uma filha de 11 meses.
Agora o caso está sendo tratado como feminicídio. A motivação do crime está sendo investigada.