Briga entre familiares termina com mulher morta à facadas em Manaus; suspeito é procurado
Manaus – Um homem conhecido como Klinger Trajano está sendo procurado pelo homicídio praticado contra Irlene Araújo Borges, de 51 anos. A vítima morreu na madrugada desta segunda-feira (14), no hospital, após ser esfaqueada por ele no Dia dos Pais, no domingo (13).
O crime ocorreu na rua Sanhaçu, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Segundo informações do relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito é irmão da cunhada da vítima.
Toda a família estava numa confaternização de família quando houve uma discussão. Klinger se armou com a faca e teria ido “se meter” na confusão generalizada e acabou atingindo Irlene pelas costas.
A irmã dele, identificada apenas como “Keila”, também estaria com outra faca, mas a autoria só foi atribuída a Klinger na delegacia. O registro foi feito pelo irmão da vítima, que contou que várias pessoas testemunharam o crime.
Irlene foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, morrendo um dia depois do fato. O homem após o ocorrido fugiu e não há informações sobre o seu paradeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.