Brasileira transexual morre após cair de 3° andar na Itália

Brasileira transexual, identificada como Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, morreu após cair do terceiro andar do prédio em que morava em Cariggi, na Itália. Ela foi encontrada morta e seminua na calçada. As hipóteses de queda acidental, suicídio ou homicídio estão sob investigação.

De acordo com a polícia, a familia da vítima acredita que ela tenha sido morta. Ela era natural do Paraná e estava morando na Itália há mais de um ano.

– O que tudo indica, foi um homicídio. Havia sangue, vidros quebrados, marcas nos braços dela que indicam luta corporal, mas eles [investigadores] estão vendo todas as possibilidades. A gente está esperando o laudo para saber ao certo se ela foi jogada lá de cima, se ela já caiu sem vida… A gente está arrasado, esperando justiça – declarou Beatriz Dória, sobrinha da vítima.

De acordo com informações da agência Ansa, não havia ninguém no apartamento quando os agentes chegaram ao local. Algumas testemunhas, por outro lado, relataram ter avistado uma segunda pessoa no momento da queda. A polícia analisará as câmeras de segurança da entrada do prédio para verificar se alguém deixou o local no intervalo após o acidente.

Abalada, Beatriz descreveu a tia como um “grande amor”.

– Ela ajudava toda a família, pagava os nossos estudos, fazia tudo pela minha avó. Ela sempre tentou dar uma vida melhor para a nossa família, conseguiu dar, mas infelizmente aconteceu isso. Ela sempre foi incrível, muito amada por todo mundo. Era o nosso grande amor, o nosso orgulho. Todos estão ajudando como podem, mas a gente precisa de uma resposta da Itália [sobre o que aconteceu]. Isso não pode ficar assim – pontuou.

Os parentes de Bruna buscaram ajuda do consulado para conseguir trazer o corpo de volta ao Brasil. O cadáver da brasileira foi levado por autoridades italianas a fim de passar por autópsia e exame toxicológico.

ANTERIOR Confira o resultado das inscrições para as novas creches em Manaus
PRÓXIMO VÍDEO: Pistoleiro tenta matar homens à tiros em beco de Manaus