Atriz Samantha Weinstein, de ‘Carrie, A Estranha’, morre aos 28 anos após luta contra o câncer

A atriz e musicista Samantha Weinstein, de 28 anos, morreu, após dois anos e meio em batalha contra um câncer de ovário. A canadense ficou conhecida pelo público após atuar no remake de “Carrie, a Estranha”, em 2013. A morte aconteceu no dia 14 de maio, mas a informação só começou a circular nesta semana.

David Weinstein falou sobre a morte da filha e como ela era em vida. “Sam era, na verdade, uma personificação viva de um raio de sol. Ela estava tão cheia de energia positiva que qualquer um que a conhecesse diria que ela apenas iluminava todos os cômodos em que entrava”, afirmou.

“A coisa que realmente me impressionou na última semana foi que todo mundo com quem conversei disse que ela mudou suas vidas”, destacou Jojo Tindall-Weinstein, mãe da canadense.

A jovem atuava desde os seis anos de idade e fez vários papéis, além de realizar dublagens de desenhos animados. Produções como “A Origem da Vida” (2011), “Assombrada Pelo Passado” (2013), “Copper” (2012), “Alias Grace” (2017) e “O Peso da Verdade” (2020), marcaram a carreira da atriz. Em suas últimas semanas de vida ela continuou trabalhando e dublou desenhos como “Mittens & Pants” e “Dino Ranch”.

Um dos papéis mais lembrados de Samantha Weinstein é o da estudante de ensino médio Heather, no remake de “Carrie, a Estranha”, estrelado por Chloe Grace Moretz e Julianne Moore. O filme original foi lançado em 1976.

 

ANTERIOR Milhões de brasileiros têm dificuldades de pagar suas dívidas
PRÓXIMO Homem é brutalmente assassinado com facadas e pedradas em Manaus