Anderson Leonardo, do Molejo, tem piora; estado é considerado gravíssimo
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, trata um câncer na região inguinal desde 2022
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, teve uma piora no estado de saúde e segue internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26).
Segundo assessoria de imprensa revelou ao iBahia, o estado de saúde do cantor é considerado grave. Ele está em UTI desde a última segunda-feira (22), 11 dias após deixar o tratamento intensivo e ir para um quarto do hospital.
Em boletim assinado pelo diretor médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, foi confirmado que não existe uma previsão de alta hospitalar de Anderson Leonardo desde o retorno para a UTI.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, explicou.
Anderson Leonardo trata um câncer na região inguinal desde 2022. Ele chegou a afirmar que estava curado e retomou a agenda de shows com o grupo Molejo. Em maio de 2023 ele retomou o tratamento.
Compadre Washington pede doações para Anderson Leonardo
O cantor Compadre Washington do grupo É O Tchan apareceu nas redes sociais para pedir que os fãs façam doações de sangue para Anderson Leonardo, do Molejo.
“Tenho um pedido muito importante para vocês. Nosso irmão Anderson está necessitando de sangue, de qualquer tipo. Então, por favor, quem puder ajudar nosso irmão”, disse no perfil do Instagram.
Para a doação chegar até Anderson, Compadre Washington informou que é necessário dar o código de identificação 10473433 no Hospital Unimed Barra, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.