Ana Hickmann é impedida de vender mansão que está em disputa com ex
Alexandre Correa alega que não foi consultado sobre a negociação do imóvel, que pertence a ambos
A modelo e apresentadora, Ana Hickmann foi impedida de vender mansão que é disputada com o ex-marido Alexandre Correa. A decisão cautelar da justiça proibiu a venda imóvel que está avaliado em R$ 40 milhões. O imóvel fica localizado em um condomínio de luxo, em Itu, no interior de São Paulo. A decisão foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) em caráter de tutela antecipada.
De acordo com a assessoria da apresentadora, o imóvel foi colocada à venda em agosto para sanar dívidas que teriam sido contraídas pelo ex-marido, que administrava as empresas do casal. O pedido para impedir a venda foi feito pela defesa de Correa. Ele alegou que não teria sido consultado sobre a negociação do imóvel, que pertence a ambos.
Segundo a sentença, o impedimento da venda é evitar o “esvaziamento do patrimônio da apresentadora e de seu ex-marido, que têm dívidas em comum”. A defesa da apresentadora avalia possível recurso.
Ao avaliar o caso, a Justiça considerou a existência de pendências entre o casal em relação a direitos, dívidas comuns e bens a serem partilhados. Também observou não haver evidências de consenso entre o casal para a venda do imóvel pelo valor anunciado.
Segundo o perfil da corretora responsável pelo negócio, o valor de R$ 40 milhões e a disponibilidade do pagamento estão sujeitos a alteração. O terreno conta com 6.100 metros quadrados e um total de 1.600 metros quadrados de área construída. A mansão possui uma suíte master de 240 metros quadrados com SPA e closet blindado. A residência conta ainda com outras seis suítes com acabamento em mármore e mais duas suítes para hóspedes, além de uma garagem coberta para 8 carros, elevador panorâmico e piscina com raia de 25 metros.