Ajudante de caminhão é executado por pistoleiro em Manaus
O ajudante de caminhão Ivan Amaral da Silva, de 38 anos, foi executado com três tiros, na quarta-feira (12), em enquanto estava em uma loja de peças e serviços de manutenção, localizada na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.
De acordo com a polícia, um homem em uma motocicleta se aproximou de Ivan e efetuou os disparos contra ele. A vítima estava no local acompanhado do motorista do caminhão para fazerem a manutenção do veículo no qual eles trabalhavam.
Ivan ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas morreu no início da tarde de quarta-feira (12).
O suspeito do crime ainda não foi identificado e a polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O Instituto Médico Lega (IML) disse que a vítima foi atingida com três tiros na região da lombar e das nádegas. Ivan não tinha antecedentes criminais e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).