Advogada e marido são presos em Manaus com 10 kg de cocaína

Uma advogada foi presa na noite desta quinta-feira (21), na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte da capital amazonense. Ela foi identificada como Suiane Vitória da Silva Doce, de 27 anos.

Suiane estava em um carro modelo Honda e foi abordada pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a jovem estava com um homem, dentro de um carro, em uma área vermelha, conhecida como Invasão da Celebridade. O veículo foi abordado pelos agentes de segurança, após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Na ocasião, foi constatado que no carro em que Suiane estava havia cerca de 10 quilos de cocaína, que ela e o homem ao seu lado transportavam.

No momento da abordagem, Suiane afirmou ser advogada, mas não apresentou documentação que comprovasse sua profissão. Ela optou por permanecer em silêncio enquanto os policiais realizavam as buscas no carro e a revista pessoal. Horas mais tarde, foi confirmado que Suiane, de fato, é inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM).





Ela foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante.

ANTERIOR PF prende grupo que enviava relógios com internet a presídios em drones
PRÓXIMO COP29: negociação climática propõe 250 bilhões de dólares ao ano