ADMs do perfil de Rodriguinho postam nota de repúdio e ameaça de morte dos bairros Alvorada e Compensa; veja
Tudo não passa de brincadeira, apesar dos amazonenses estarem com raiva, mas os administradores do pagodeiro Rodriguinho, confinado no BBB₂₄, acreditam que ele realmente está jurado de morte em Manaus. Tudo porque ele tem feito comentários xenofóbicos contra Isabelle Nogueira, manauara e cunhã-poranga do boi Garantido.
Assim que começou a chamá-la de “indiona” e “índia”, além de criticá-la por dançar e desmerecer a cultura do “dois pra lá dois pra cá”, ele passou a ser duramente criticado nas redes sociais. Os manauaras, chateados, começaram a brincar dizendo que os bairros já estavam dando “salve” para a morte dele.
Para completar, algum amazonense descobriu o número da esposa, Bruna Amaral, e fingiu que queria contratar um show. Na recepção, ele seria recebido com “arco e flecha”, o que também não passa de “zoeira” da internet.
Por conta dos ataques, a administração do pagodeiro acreditou e postou nas redes sociais as várias mensagens que tem recebido o perfil do cantor, aumentando ainda mais as brincadeiras.