VÍDEO: Iris alfineta Ismaely que fez barraco contra ela dentro de loja Bemol em Manaus

Iris Sales, a ex-funcionária da Bemol que ficou famosa nas redes sociais após ser alvo de um barraco promovido dentro de loja da empresa em Fevereiro deste ano pela cliente Ismaely Aline que a acusou de ter caso extraconjugal com seu marido, alfinetou a rival que atualmente prega nas redes sociais o empoderamento feminino.

A ex-funcionária da Bemol publicou um vídeo onde dialoga consigo mesmo, faz referência ao caso Bemol e usa frases usadas por Ismaely nas redes sociais.

“Amiga eu acho o seguinte, que nós mulher deveríamos empoderar as outras porque uma mulher sozinha já é forte imagina a força que tem todas as mulheres unidas”, diz ela encenando a personagem amiga empoderada.

“Mas amiga como assim? Tu foi lá no trabalho da outra fez a maior onda e agora está falando de empoderamento. Lembrando que teu marido tinha 10 amantes e tu foi atrás só de uma”, respondeu a outra.

“Mas amiga ai tem uma exceção se fosse com o teu marido o que voce faria?”, questionou a empoderada.

“Ai amiga eu não me rebaixaria porque mulheres empoderadas não fazem isso e outra tu deveria prestar contas com teu marido ne”, finalizou.

Vale lembrar que duas se tornaram influenciadoras digitais após viralizar o vídeo da confusão dentro da loja. O caso ganhou repercussão nacional e as duas ficaram famosas na web chegando a trabalhar com divulgação de empresas em seus perfis no Instagram.

Fonte: AM POST

ANTERIOR TJAM cria novos cargos de assessor e assistente jurídico com salários de até R$ 19,4 mil
PRÓXIMO Médico ginecologista é condenado a 277 anos de prisão por estuprar 21 mulheres