Ex-BBB Key Alves abrirá curso para quem quer ganhar dinheiro no OnlyFans

Vem aí! A ex-BBB, Key Alves, contou durante entrevista para portal Splash que pretende dividir seus conhecimentos sobre o OnlyFans em um curso para os seus fãs e para quem quer ganhar dinheiro na plataforma.

Durante o ‘São João da Thay‘, Key conversou com Lucas Pasin e compartilhou detalhes desse projeto: “Realmente estou trabalhando muito, tudo em off, não estou expondo muita coisa, porque acredito que tudo o que a gente expõe dá errado. Estou abrindo a minha marca, a gente vai abrir um workshop para influenciar muita gente a criar um OnlyFans, a gente vai dar palestra, a gente vai fazer muita coisa, tudo em off até a hora que estiver tudo certo, aí a gente vai divulgar. Acredito que vai ser em três estados do Brasil e, assim, o produto está a coisa mais linda”.

“Eu acredito que, daqui para frente, pós-BBB, estou sendo muito empreendedora, empresária, que é o meu foco agora — ter a minha marca, expandir e fazer ‘colab’ com outros artistas também”, explicou e seguiu dizendo que conhece bem o público da plataforma: “O meu OnlyFans é a sensualidade. Então, a gente faz tudo virar esse imaginário. Todo mundo quer saber o que tem lá e eu acho que esse é o segredo do sucesso que tenho hoje na plataforma”.

Ex-sister fala sobre pedidos inéditos

Ainda durante a conversa, Key confessou que já recebeu alguns pedidos inéditos na plataforma. “Tem pedido de tudo que você imaginar. O que mais sai, o que eles mais pedem é foto do pé, mas já pediram foto da axila. Para mim, é muito inusitado. Acho muito legal porque não é só ir lá e praticar a nudez, que é o que todo mundo acha, ali é muito além, ali tem como você ganhar o seu dinheiro de outra forma e também manter a sua privacidade”.

Além disso, a ex-BBB confessou que apesar de falar com todos, evita algumas coisas e coloca limite em alguns contatos. “Converso com todo mundo. Tem limite para tudo. Acho que ali não é um lugar que é terra sem lei. Eles têm liberdade para falar comigo, mas a gente tem limite do que falar, como se comportar, para não acabar virando uma bagunça”, contou.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Brasileira presa com cocaína na Indonésia é condenada a 11 anos
PRÓXIMO TRE-AM julga na segunda (12) processo que pode levar à cassação do mandato de Wilson Lima