Marido é preso no velório da mulher por suspeita de matá-la com 17 facadas
Curitiba – O marido de uma mulher achada morta dentro de um carro em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi preso nesta sexta-feira (2) por suspeita de ser o autor do crime.
Adair Lago, marido de Franciele Rigoni, 36, foi detido ao final do enterro da mulher, realizado nesta manhã. A principal linha de investigação aponta, portanto, que não teria ocorrido um assalto, hipótese inventada inicialmente.
Uma moradora de Colombo é uma das testemunhas ouvidas pela polícia. O carro onde Franciele foi achada estava na frente da casa dessa moradora, que afirma não ter visto ninguém diferente passar pela região e tampouco ter ouvido alguma tentativa de assalto.
Além disso, a polícia conseguiu vídeos que em tese desmentem a versão de Adair, de que a mulher havia saído de carro sozinha antes de ser assassinada. Vídeos de câmeras de segurança mostram Adair dirigindo o veículo.
A reportagem não conseguiu localizar possíveis defensores de Adair para que comentem as acusações. O corpo de Franciele foi achado na noite de quinta-feira (1º).