DJ é preso após filmar tia de 70 anos em cárcere privado em Manaus; veja

Um homem identificado como ‘Dj maluco’ de 28 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º), suspeito de maus tratos praticados contra a própria tia, uma idosa de 70 anos, em Manaus. O homem filmou a tia pedindo ajuda e ainda desafiou a polícia.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), os fatos criminosos foram denunciados em virtude da vítima ter sido posta em cárcere privado dentro da própria residência. Durante a prisão, o homem apresentou resistência e precisou ser contido com um tiro no pé.

O homem que se identifica no perfil do Instagram como motorista de aplicativo e ‘Dj’ fazia vários vídeos da vítima e da sua rotina. Em momentos que parecia estar em surto psicótico, o homem humilhava a tia, desafiava policiais e intimidava passageiras durante às viagens feitas pelo aplicativo.

Em um vídeo recente, publicado em suas redes sociais, depois de ser preso, o homem pede desculpas aos policias e diz que agora, irá arcar com as consequências de seus atos, que vai colher tudo que plantou. O homem também diz que vai atrás de tratamento.

“Vou atrás de tratamento, eu preciso de tratamento, eu preciso de ajuda”, diz o homem.

Em várias gravações compartilhadas pelo suspeito, nas redes sociais, a tia aparece pedindo ajuda em uma das filmagens. Ela grita: “Moço, chama a polícia pra mim”.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Governo autoriza reajuste retroativo imediato de 8% aos professores
PRÓXIMO Garoto de programa suspeito de matar Jeff Machado é preso