VÍDEO: Homem visto se masturbando dentro de ônibus é executado pelo tribunal do crime

Brasil  – Um homem que foi flagrado nessa segunda-feira se mastubando dentro de um ônibus na cidade de Aracaju, em Sergipe, foi morto ainda nessa manhã. O homem foi identificado como, João Julio. O crime aconteceu após o suspeito ser filmado pela vítima que denunciou o assédio que estava sofrendo dentro do coletivo e acabou mostrando ao vivo o momento que o homem pôs o pênis para fora e começou a se masturbar ao lado dela. Bastante nervosa e desesperada, ela abriu uma live no Instagram e expôs o crime de assédio.

No vídeo é possível ver o homem ainda discutindo com a mulher. “O que cê tá fazendo, pondo a r*la pra fora? Sai de perto de mim”, disse Gleicy ao pervertido que, tentando descredibiliza-la, disse que ela era louca. “Tá viajando? Tô fazendo nada com você”, disse o assediador.  Neste momento um homem, que viu o desespero de Gleicy e seu choro de revolta, agrediu o assediador. No entanto, ele conseguiu fugir.  A vítima, que estava indo para seu primeiro dia de trabalho em uma nova empresa, foi para a delegacia e acompanhou as autoridades nas buscas pelo pervertido. “Ele precisa ser preso. Se fez comigo fez com outras mulheres por aí”, escreveu Gleicy.

Segundo a polícia o homem morava na rua Rosa Elze, em são Cristovão, cidade vizinha de Aracaju. Após a viralizarão das imagens, o nome do assediador também já circulava no tribunal do crime ( veja print).

O corpo do homem acabou sendo encontrado com vários disparos de arma de fogo ainda nessa manhã. Segundo a perícia, ele foi alvejado com vários tiros na região da cabeça.

*Com informações CM7

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens de nudez é cenas consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de 18 anos. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEOS:


ANTERIOR VÍDEO: homem invade hospital e atira contra ex-esposa
PRÓXIMO VÍDEO: mulher morre atropelada após ser agredida por seguranças e deixada na rua