Mulher viraliza dançando funk com vestido transparente em festa infantil da filha; veja

Quem não gosta de uma festa infantil, não é mesmo? Um lugar cheio de comidas, brinquedos, decoração temática e, principalmente, guloseimas de dar água na boca. É o local perfeito para se sentir à vontade, porém tem quem “exagere” neste quesito.

Uma mulher viralizou após rebolar de forma provocante ao som do funk “Movimento da Sanfoninha” durante uma festa de aniversário infantil da própria filha.

Para completar, ela usava um vestido totalmente transparente, que deixou em evidência os seios e a roupa íntima que ela vestia.

A aniversariante, fantasiada como princesa, entra no salão de festas no colo do pai e acompanhada da mãe. Logo que eles adentram o recinto, a mulher vira o centro das atenções enquanto a música toca e ela rebola.

Na internet, muitas pessoas criticaram a postura da mãe da criança. “A dança é totalmente exagerada pro ambiente. E até eu que sou exibicionista não usaria essa roupa transparente em um niver infantil. Tem hora e lugar… E mesmo a festa sendo dela, tem crianças. Você levaria uma criança pro puteiro? Pq é isso que parece”, escreveu uma. “O centro das atenções da festa não deveria ser a criança? Mas não pude parar de rir quando a Minnie pediu para a mulher baixar até o chão”, comentou outra.

Outros internautas foram mais a fundo da história e teorizaram sobre os motivos que levaram a mulher a tomar tal atitude. “Tá na cara que ela é a ex e a atual tá na festa po”, analisou uma usuária no Twitter. “Faz sentido. Eles se separaram e a madrasta da menina tá na festa”, concordou outra.

Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões e Brenna apareceu para falar sobre o assunto.

“As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de piranha, vagabun**, que vão me botar no conselho tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior”, soltou.

“Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros”, seguiu.

“Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Famosos comentando baixarias! Falando coisas absurdas sobre mim, que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres, que mostram os peitos, vocês deixam o like, são ídolos. E vocês fazendo isso comigo. Por que tudo isso?”, completou Brenna.

Seguindo o desabafo, ela afirmou que havia bebido bastante porque estava feliz com a comemoração de mais um ano da filha: “A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser”.

“Eu faria tudo de novo. Vão viver, ser felizes! As pessoas que ficam comentando são oprimidas. (…) Estou apavorada. Vocês estão me deixando com medo”, finalizou ela.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Procon vai notificar Netflix e pedir explicação sobre cobrança adicional
PRÓXIMO Voos de Manaus para Maceió e mais 3 cidades por apenas R$ 178, ida e volta