Mulher que agrediu criança de 3 anos é identificada e presa; veja vídeo
Polícia – Na última semana, um vídeo revoltante em que uma mulher agride e pisa em cima da própria filha, viralizou nas redes sociais. Apesar de terem circulado informações de que o caso teria ocorrido em Manaus, a tortura contra a menina aconteceu na Argentina.
O caso, segundo o jornal El Nueve, aconteceu na Província (o mesmo que um estado no Brasil) de San Juan, na Argentina. Uma mulher foi presa e a Justiça investiga se é a mesma que aparece nas imagens.
O crime está sendo investigado, porém, em segredo de Justiça.
Uma mulher, até o momento não identificada, gravou um vídeo torturando uma menina, a atingindo com tapas, chutes e a pisando com um salto-alto. Segundo informações preliminares, o revoltante caso aconteceu em Manaus (AM).
Ainda não se sabe a relação entre a agressora e a criança, assim como identidade de ambas e a motivação para as agressões. O vídeo foi produzido com a ajuda de um cúmplice, conforme pode-se perceber.
O Portal Tucumã entrou em contato com a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para confirmar se o caso realmente ocorreu em Manaus. Mas até a publicação desta matéria ainda não obteve resposta.
No vídeo, pode-se ver que a menina grita do começo ao fim, agonizando de dor. É perceptível que a agressora age de forma fria, aparentando praticar o crime por prazer.
Fonte: Portal Tucumã