De fio-dental, Luísa Sonza vai até o chão e bumbum abre: “Desenhada”

A cantora Luísa Sonza surpreendeu seguidores ao aparecer rebolando neste sábado (13). Usando somente um biquíni minúsculo, a famosa foi até o chão ao som de Posição de Ataque, música dela com Papatinho e DJ Biel do Furduncinho.

Nas imagens, ela usa um biquíni estilo fio-dental em roxo e verde. De costas, a peça não cobre absolutamente nada do corpo enquanto ela rebola vigorosamente. O bumbum e a cinturinha PP chamaram atenção enquanto ela abaixava e o biquíni se esticava nas partes íntimas, ficando no limite.

“Queria estar assim hoje, na posição de ataque”, escreveu ela na imagem, entregando que a tal “posição de ataque” é justamente aquela que permite que o bumbum fique super acessível, seja pelas lentes da câmera ou em um ato mais ou em um ato mais ousado.

Seguidores ficaram babando pela loira. “Eu com um corpo desse eu não andava nem de roupa”, confessou uma nos comentários. Outra se impressionou: “Essa mulher é desenhada”. Um terceiro comentou: “Socorro! Olha esse corpo”. Teve ainda quem elegesse a musa em um posto importante: “A mais gostosa do Brasil e contra fatos não há argumento”. Confira:

LUÍSA SONZA FICA MUDA EM EVENTO

Nesta segunda-feira (8), a cantora Luísa Sonza passou um evento na cidade de São Paulo completamente muda. Trata-se da inauguração de um empreendimento da famosa na grande metrópole, mas ela não falou nem uma palavra durante toda a conferência.

Segundo o Em Off, a estrela levou um caderninho para explicar o silêncio aos paparazzis e jornalistas que estavam no local. É que ela está fazendo uma greve vocal por razões médicas e, do contrário, terá que fazer uma intervenção cirúrgica.

“Estou tentando resolver apenas com medicação e repouso absoluto para não passar por procedimentos cirúrgicos“, explicou Luísa Sonza na folha que ergueu para os fotógrafos e para a imprensa presente no evento.

ANTERIOR Sucuri dá mata-leão em jacaré e descansa no lombo dele: ‘novo cachecol dele’
PRÓXIMO Foguetório de facção criminosa é registrado em bairros de Manaus; vídeo