Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo de motociclista
Rio de Janeiro – O influenciador Tiago Ribeiro de Lima, também conhecido como Toguro, foi indiciado por homicídio culposo —ou seja, quando não há intenção de matar— de motociclista, ocorrida em março, segundo a assessoria da Polícia Civil.
Outras duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho. O caso agora será analisado pela Justiça.
“De acordo com a 21ª DP (Bonsucesso), o autor foi indiciado por homicídio culposo e duas pessoas que foram ouvidas ao longo da investigação responderão por falso testemunho. O caso foi encaminhado à Justiça”, diz trecho do comunicado.
O motociclista Johny Vieira, de 30 anos, morreu após a colisão com o carro do influenciador fitness Tiago Toguro, que conta com 6,2 milhões de seguidores no Instagram.
Na ocasião, ele disse que o veículo foi atingido pela moto da vítima, ocasionando o acidente, mas relatos apontaram que o carro dava marcha à ré no momento do choque.
O motorista seguia pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio, mas teria perdido o acesso à Avenida Brasil. Foi então que teria dado marcha à ré e colidido com a moto.
Equipes de socorro foram acionadas, e, ao chegar, verificaram que o motociclista já estava morto. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).