Assaltantes invadem festa e matam homem após a vítima reagir no Tarumã

Manaus – Silvestre Alves do Nascimento, 50 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite desse sábado (17), na rua Santa Clara, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares da vítima revelaram que no local acontecia uma confraternização da família, quando três homens invadiram a festa e anunciaram o assalto.

Durante o assalto, algumas pessoas da confraternização perceberam que um dos criminosos estava com uma arma falsa e decidiram reagir para tentar capturar os assaltantes. Entretanto, um outro suspeito portava outra arma de fogo, esta verdadeira, e atirou.

Ainda conforme o relato de familiares aos policiais da 20ª Cicom, os disparos foram em direção a Silvestre, que morreu dentro da casa onde estava acontecendo a confraternização familiar. Um carro que estava estacionado também foi atingido pelo tiro.

Logo após o crime, os assaltantes fugiram a pé do local, com alguns pertences roubados das pessoas que estavam na festa. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Acrítica

ANTERIOR 40% dos brasileiros acreditam que podem ser roubados ao sair de casa
PRÓXIMO Argentina vence a França nos pênaltis e conquista a Copa do Mundo no Catar