Cão farejador encontra drogas em malas no aeroporto de Manaus

Manaus – Cerca de 37 quilos de maconha do tipo ‘skunk’ foram apreendidas após o cão farejador K-9 identificar duas bagagens contendo as drogas em seu interior, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Duas pessoas que não se conheciam foram presas.

A Polícia Federal (PF) informou neste sábado (29), que a apreensão ocorreu na madrugada de quinta-feira (28) por volta das 01h30.

Foi decretada prisão em flagrante de duas pessoas, que tentava embarcar em voo doméstico para  Guarulhos, em São Paulo (SP), com a droga dentro de malas. A droga estava dividida em pacotes e isolada em invólucro de plástico, em uma mala continha 21 quilos e na outra 16 quilos. Os dois homens não tinham correlação.

A Policia Federal abriu inquérito policial para averiguação da procedência da droga. Após a interrogação dos presos pelo delegado federal responsável pelo caso, foram encaminhados apara audiência de custódia.

Os presos responderão pelo crime de tráfico de drogas e serão encaminhado para a audiência de custódia. A pena prevista para o crime é de até 15 anos de reclusão, além de multa.

ANTERIOR Carro tem problema no tanque de gasolina e pega fogo na Cidade Nova; vídeo
PRÓXIMO Twitter permitirá que jornais cobrem usuários por conteúdo