‘Não chamem ele de protetor’, dispara Luisa Mell sobre influenciador da capivara Filó

A ativista da causa animal Luisa Mell expôs um vídeo do influenciador da capivara Filó, Agenor Tupinambá, segurando um porco que sofreu maus-tratos. Ele participava de um evento aconteceu no município de Autazes, interior do Amazonas, em 2022.

Resposta de Agenor

Agenor Tupinambá se manifestou por meio de nota nas redes sociais, alegando que não compactua com a violência animal e que não pode ser julgado por um recorte de vídeo.

“Ano passado fui convidado para participar do Autazes Fest, evento tradicional da minha cidade. E eu fui. Um certo momento, fui chamado para ficar no meio da arena enquanto um porco foi solto para que crianças corressem atrás dele. Infelizmente, é uma situação tradicional em rodeios e que fazem parte da realidade onde cresci. Hoje a minha visão é outra”.

Ele ainda completa a resposta: “Peço desculpas por não ter agido de uma forma mais ativa naquele momento, que serviu para eu refletir e rever minhas atitudes. Um dia já fui uma pessoa que não via problema algum em rodeios e hoje não sou mais essa pessoa”, comentou.

ANTERIOR Omar Aziz questiona presidente do BC por medidas para baixar taxa de juros no Brasil
PRÓXIMO URGENTE: Justiça determina suspensão do aplicativo Telegram no Brasil