Atriz pornô quase morre durante filmagem após ter seu apêndice perfurado
Nesta segunda-feira, 25, a atriz pornô Angela White, de 37 anos, atingiu a marca de 900 cenas de sexo. O número foi divulgado pouco tempo depois que ela quase morreu no set de filmagens de sua última produção após ficar gravando por quase uma hora.
“Essa é uma maneira brutal de tratar seu corpo por anos. Em algum momento você paga um preço”, comentou um internauta em seu Instagram. Após ver a preocupação dos admiradores, Angela disse que ama o que faz.
“Reservo um tempo para jantares românticos e me conectar. Tenho ‘relacionamentos reais’ (mesmo que não sejam convencionais). Obrigado por sua preocupação, mas amo minha vida e meu trabalho”, concluiu ela em postagem nas redes sociais.
Recentemente, o ator pornô Keiran Lee, contou que a atriz teve que ser levada às pressas para o hospital depois de passar uma hora gravando uma cena com ele.
“A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e isso não foi de propósito. Estávamos gravando e ativos por mais de uma hora. Depois disso, eu disse ‘até logo, querida, um bom dia’, fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa, na Austrália”, disse ele ao podcast Pillow Talk.
No entanto, a estrela desmentiu o colega durante sua participação no podcast Only Stans. De acordo com Angela, o relato de Lee “está fora de proporção” e tudo não passou de uma coincidência.
“Mas é verdade, eu tive apendicite e precisei passar por uma cirurgia para removê-lo. Foi pura coincidência. Não há nenhuma evidência médica que sugira que o p** imenso dele machucou meus órgãos”, disse a atriz.