Vídeo mostra técnica de enfermagem sendo atropelada por ônibus em Manaus

Vítima que teve um dos braços arrancados, morreu no local

Câmeras de vigilância flagraram o momento em que a técnica de enfermagem, Ângela Oliveira Gomes, 49, é atropelada por um transporte de rota particular, na manhã desta terça-feira (25), na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona oeste da capital amazonense. Vítima estava a caminho do trabalho e ainda teve um dos braços arrancados com o impacto. Ela morreu no local.

Conforme vídeo registrado por câmeras de vigilância da área, a mulher caminhava pela calçada quando de repente cruzou uma parte da rua que não havia calçamento. Nesse momento, ela é atingida pelo ônibus que desce a avenida em alta velocidade. Com o impacto, a mulher foi jogada contra um muro e teve um dos braços arrancados. Ela morreu no local.

De acordo com informações de Pedro Gomes de Andrade, marido de Ângela, ela estava com dor de cabeça quando saiu de casa. Ele ainda disse que iria acompanhar ela até o trabalho, mas ela preferiu sair logo porque estava atrasada. Ângela trabalhava como Técnica em Enfermagem, no Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho.

Ainda de acordo com Pedro, ele chegou a conversar com o condutor do veículo, identificado como Breno Gutemberg Silva Lopes, 23. O homem informou para ele que o veículo perdeu o freio e ficou descontrolado.

Ângelo e Pedro eram casados há 37 anos. Ela deixa uma filha de 17 anos.

ANTERIOR Mulher tem braço arrancado e morre ao ser atropelada por ônibus em Manaus
PRÓXIMO Zelensky revela os próximos cinco países na mira de Putin caso a Ucrânia caia