Mulher é perseguida e morta a tiros em posto de combustível; vídeo

Uma mulher de 32 anos, identificada como Aline Vasconcelos da Silva, foi assassinada a tiros na tarde de ontem em um posto de combustíveis no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a vítima estava morando em Parnaíba há quase três meses. Ela foi atingida com três disparos de arma de fogo.

O comandante relatou que dois homens foram presos suspeitos do crime em Chaval (CE). Eles estavam em um carro usado no crime. O ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime, estava no veículo, mas conseguiu fugir. Ele ainda não foi localizado.

A polícia continua as buscas por Marcos Gustavo Laviola Nobre, principal suspeito de assassinar a ex-companheira Aline Vasconcelos da Silva em um posto de combustíveis em Parnaíba, Litoral do Piauí. O delegado Williams Pinheiro informou que Marcos Gustavo é foragido da Justiça do Ceará e foi condenado em 2014 pelo crime de latrocínio ocorrido em Fortaleza (CE).

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Estudante do 9º ano ataca duas crianças de 9 anos dentro de escola; vídeo
PRÓXIMO Polícia apreende R$ 4,6 milhões em drogas dentro de bote no Rio Negro