
VÍDEOS: Mulher expõe ferimentos após briga com Bia Miranda: “Covardia”
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e as duas partes têm versões bem diferentes
Nesta sexta-feira (14), um novo episódio da confusão entre Bia Miranda e Milena Victoria de Souza se desenrolou, com a mulher envolvida na briga indo até a delegacia denunciar a vice-campeã de A Fazenda 14 à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em um desabafo nas redes sociais, a mulher afirmou que não se pronunciaria inicialmente, mas que estava buscando seus direitos após a agressão que teria sofrido.
“Não ia vir me pronunciar. Estou aqui na delegacia, contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que se eu tivesse me metido numa briga e realmente tivesse feito tudo isso que ela está falando, propagando, eu estaria aqui na delegacia agora buscando os meus direitos?”, questionou a mulher.
Ela ainda apareceu nos stories do Instagram com os lábios inchados, na porta da 16ª DP, Barra da Tijuca, refutando as alegações de Bia Miranda.
A acusação de que Bia teria agredido Milena sozinha foi negada pela denunciante, que afirmou ter sido alvo de uma ação covarde. “Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia comigo que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. E, não, eu não tinha tropa. Só estávamos eu e essa minha amiga”, contou.
“A gente estava encostada no carro do namorado dela, esperando Uber, de boa. Ela, do nada, chegou falando: ‘o que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?’”, lembrou a mulher.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e as duas partes têm versões bem diferentes do que ocorreu na madrugada do dia 14.