Ex desfere socos e tapas em mulher após ela não desbloquear celular no AM

A mulher contou que o ex-companheiro chegou a quebrar o celular dela durante a confusão

Um homem, 25, foi preso, na segunda-feira (10), por violência doméstica praticada contra sua ex-companheira, de 21 anos. A prisão foi realizada no bairro Centro do  município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus). O ex-companheiro agrediu a vítima após ela se recusar a desbloquear o celular dela.

De acordo com o delegado Ubiratan Farias, da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e denunciar o infrator. Ela contou que seu ex-companheiro foi até sua casa, onde mora com suas duas filhas, e a agrediu fisicamente, desferindo tapas, socos e empurrões.

“A motivação do crime teria sido a recusa da mulher em desbloquear seu celular, que havia sido quebrado pelo ex-companheiro anteriormente. Ela relatou que ele já havia demonstrado comportamento agressivo em ocasiões anteriores”, explicou o delegado.

A vítima está recebendo apoio e assistência de organizações especializadas no combate à violência doméstica.

Procedimentos

Com base nas informações recebidas, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do infrator. Ele foi autuado por agressão no contexto de violência doméstica, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

ANTERIOR Inscrições para Programa de Aquisição de Alimentos são prorrogadas no AM
PRÓXIMO Setor de fabricação de motos tem melhor janeiro em 14 anos