‘Buiu a Bonita’ morre após ser atropelada duas vezes em avenida de Manaus

‘Buiu a Bonita’ tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram e compartilhava conteúdos de humor em sua rede social

A influenciadora trans Deusimar Rodrigues de Paiva, de 37 anos, mais conhecida como “Buiu a Bonita”, morreu após ser atropelada neste sábado (8), por volta das 21h15, na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deusimar foi atingida ao tentar atravessar a rua com um amigo. De acordo com testemunhas, a influenciadora teria sido atropelada duas vezes, por dois veículos diferentes. Os motoristas não prestaram socorro.

‘Buiu a Bonita’ ficou conhecida pelo carisma, chegando a trabalhar como repórter e artista em programas de TV e portais de notícias. ‘Buiu’ tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram e compartilhava conteúdos de humor em sua rede social.

A Polícia Civil do Amazonas afirmou que o caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que ficará responsável pela investigação.

Segundo a imprensa local, o velório de “Buiu” ocorreu neste domingo (9) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Pará, na Amazônia, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

ANTERIOR Rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti promove workshop de samba na Aparecida
PRÓXIMO VEJA VÍDEO: Conheça o peixe abissal ‘assustador’ que causou histeria na web