VÍDEO: Ex-BBB critica faixa liberada de David Almeida: “Isso virou zona”

Segundo ela, a área, destinada à corrida, se transformou em uma ‘zona’

A ex participante do Big Brother Brasil (BBB) e influenciadora digital Milena Fagundes usou suas redes sociais para criticar a faixa liberada pelo prefeito David Almeida (Avante), no Complexo Turístico da Ponta Negra. Segundo ela, a área, destinada à corrida, se transformou em uma ‘zona’ por ser disputado entre corredores, ciclistas, patinadores e crianças correndo de um lado para o outro.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Milena Fagundes classificou a situação como “uma zona”. Ela relatou ter presenciado diversas situações de risco, inclusive ter sido atropelada por um ‘bombado’.

“Vim aqui no letreiro de Manaus pra falar mal de Manaus. Fala meu prefeito que a gente pode fazer, essa faixa liberada virou uma zona, é um povo maluco de bicicleta de patins, mas que é corredor que eu sei, não é maluco de vir correr aqui nessa faixa, inicia a influenciadora”.

Milena Fagundes também criticou a falta de ‘senso’ das pessoas que frequentam o local, os chamando de ‘abestados’.

“Cara, pra quem quer correr isso aqui não é nada legal, é um estresse. Um monte de crianças correndo no meio da faixa, ciclistas em alta velocidade e pessoas patinando sem o devido cuidado, aponto de morrer atropelada. Ainda tem uns abestados andando com o celular na mão, olhando pra trás. Qual a graça de vir correr na Ponta Negra e não poder correr na Ponta Negra?”, questiona Milena.

A Faixa Liberada é um projeto realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que reúne atividades como caminhada, corrida, andar de patins e passear de bicicleta.

ANTERIOR TCE-AM lidera pela 2ª vez ranking Anacional de interações entre tribunais
PRÓXIMO Amazonas Meu Lar: Governo publica edital de chamamento para construtoras