Polícia prende suspeito de matar e esquartejar mulher trans
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 7, Thiago Salgado dos Santos, de 40 anos, Ele é o principal suspeito pelo assassinato de Taila Ariany Santos, 31 anos, encontrada esquartejada dentro de uma casa em Vigário Geral, Zona Norte do Rio.
Thiago estava foragido da Justiça desde o dia 18 de janeiro, quando a 4ª Vara Criminal da Capital, expediu um mandado de prisão contra ele por homicídio. Ele foi preso na Praça da República, no Centro do Rio e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso.
A vítima trabalhava como garota de programa e desapareceu no dia 4 de janeiro, quando entrou em carro de aplicativo na sua casa, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, para realizar um atendimento. Seus amigos estranharam seu sumiço e conseguiram rastrear a corrida pelo aplicativo.
No local indicado, na Rua Gregório de Matos, eles encontraram a vítima esquartejada e o suspeito que estaria no local, que conseguiu fugir. O criminoso estaria com serrote, um facão, pá e carrinho de mão, que seriam usadas para enterrar o corpo de Taila.