Amazonenses Arleane e Marcelo são eliminados no 1º paredão do BBB 25

O casal somou 55,95% dos votos do público e deixou o reality show na noite de terça-feira (21)

Na noite de terça-feira (21), o primeiro paredão do Big Brother Brasil 25 chegou ao fim com a eliminação dos amazonense Arleane e Marcelo, que somaram 55,95% dos votos do público. A dupla enfrentou a berlinda ao lado de Diogo Almeida e sua mãe Vilma (36%) e Edilberto e Raissa (8,05%), que ficaram com a menor porcentagem de votos.

A dinâmica do programa teve início na sexta-feira (16) com Aline Patriarca e Vinícius sendo os primeiros líderes da temporada. Eles foram responsáveis por fazer a primeira indicação ao paredão, escolhendo Edilberto e Raissa para a eliminação.

Além disso, a dupla de líderes teve a oportunidade de escolher mais uma dupla para a berlinda, entre três opções: Arleane e Marcelo, Diogo e Vilma, e os gêmeos João Pedro e João Gabriel.

Com a imunização dos gêmeos pelos Anjos da semana, Maike e Gabriel, Aline e Vinícius optaram por enviar Arleane e Marcelo para a disputa.

Após a votação no confessionário, um empate entre Diogo Almeida e Vilma, Vitória Strada e Mateus, e Diego Hypolito e Daniele Hypolito aconteceu, com cada uma dessas duplas recebendo três votos.

Porém, a decisão dos líderes foi de indicar Diogo e Vilma ao paredão. Como resposta, Diogo e Vilma fizeram o contragolpe, escolhendo Vitória e Mateus.

Ambos os casais participaram da prova bate e volta, mas Vitória e Mateus saíram vitoriosos, garantindo sua permanência no jogo e enviando Diogo e Vilma diretamente para o paredão.

ANTERIOR VÍDEO: Venezuela fecha fronteira com o Brasil pela segunda vez no mês
PRÓXIMO Dólar cai e fecha abaixo de R$ 6 em meio à espera do “tarifaço” de Donald Trump