Sesc Amazonas abre credenciamento para monitores e instrutores

Poderão participar do credenciamento instrutores de Artes Cênicas, Música e Artes Visuais, e monitores de exposições artísticas

O Sesc Amazonas abriu o Edital de Chamamento Público para o credenciamento de instrutores de Artes Cênicas, Música e Artes Visuais, e para monitores de exposições artísticas. Poderão participar as pessoas jurídicas que atendam às disposições do edital disponível no site: www.sesc-am.com.br. Os candidatos devem ter formação de nível superior ou técnico na área de interesse.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: E-MAIL, com o título “Credenciamento de Instrutores_nome do proponente” ou “Credenciamento de Monitor de Exposição_nome do proponente”. Todos os documentos relativos à inscrição, também disponíveis no site, deverão ser preenchidos, digitalizados e anexados ao e-mail.

O credenciamento, que terá vigência de três anos, é voltado às seguintes categorias: Artes Cênicas (dança, teatro e circo), Música (banda marcial, violão, ukulele e canto), Artes Visuais (desenho, pintura e novas mídias) e Monitores de Exposição (voltado ao trabalho da arte, educação e patrimônio cultural). Os candidatos devem ter formação de nível superior ou técnico na área de interesse, experiência comprovada em sala de aula, apresentar currículo, portfólio e certificados de formação, e possuir os documentos exigidos em edital.

A análise dos pedidos de credenciamento será feita por meio da confirmação dos critérios técnicos exigidos, bem como a partir da avaliação de aspectos como: facilidade de comunicação a respeito dos assuntos abordados da área escolhida, experiência profissional ou acadêmica (comprovada), apresentação de didática dinâmica e criativa, e apresentação de portfólio profissional e artístico de acordo com a área pretendida.

Os instrutores e monitores selecionados irão compor o banco de dados do Sesc Amazonas e poderão ser chamados para prestar serviço de forma não-eventual, quando houver demanda. O resultado será divulgado no site institucional do Sesc Amazonas.

ANTERIOR Aprovado projeto que proíbe o uso do chumbinho em todo o território nacional
PRÓXIMO MEIs excluídos do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para regularizar situação